Trocas e devoluções

 

Política de Trocas e Devoluções:
Os Laços Caxias tem por objetivo tornar a vida dos laçadores mais simples e confortável, oferecendo uma completa seleção de produtos do segmento selaria e acessórios das melhores marcas, com preços e promoções incríveis.

A Laços Caxias  está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Disponibilizamos abaixo as regras para as operações de trocas ou devoluções de mercadorias:

Trocas:
- Para solicitar a troca dos produtos o cliente deverá entrar em contato conosco através de nossa Central de Atendimento (54) 9 99798342 ou pelo e-mail: contato@lacoscaxias.com.br  dentro do prazo de até 5 dias (cinco dias)  a serem contados à partir da data do recebimento da compra. 

- Garantimos a troca dos produtos por defeitos de fabricação. Os produtos deverão ser devolvidos em perfeito estado com a embalagem original do fabricante. Os produtos podem ser substituídos pelo mesmo se houver disponibilidade em estoque ou por qualquer outro produto no valor. Eles deverão ser devidamente embalados e devolvidos à loja através dos Correios.

- O frete de troca dos produtos será por conta da loja. Será enviado ao cliente um e-mail com todos os procedimentos e prazos do código da autorização para postagem da mercadoria em uma agência dos correios. 

Devoluções ou Desistência:
-  Para devolução ou desistência da compra o cliente pode entrar em contato conosco nossa Central de Atendimento  (54) 9 99798342 ou e-mail contato@lacoscaxias.com.br , no prazo de até 05 dias (cinco dias) à contar da data do recebimento da compra informando qual o motivo da devolução ou desistência da mercadoria. Será enviado um e-mail de resposta da nossa central de atendimento com todos os procedimentos para devolução.

- Os produtos deverão ser devolvidos em perfeito estado com embalagem do fabricante, sendo  devidamente acondicionados e embalados para postagem nos Correios. O frete de devolução será por conta do cliente, assim que os produtos chegarem até a loja, serão enviados ao nosso setor de análise para verificação das condições dos produtos devolvidos.

- O estorno do valor para compras realizadas através de boleto bancário, tem prazo para devolução do valor de até 72 horas úteis a contar da avaliação da análise. O cliente deverá informar conta bancária para depósito do valor, para as compras realizadas com cartão de crédito será solicitado o estorno junto a administradora do cartão, o prazo para este estorno dependerá do prazo determinado pela administradora.

A qualquer momento você cliente poderá entrar em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento para eventuais dúvidas e esclarecimentos:

 

E-mail: contato@lacoscaxias.com.br

×